terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cosmos

Tenho feito rewind no meu universo musical, tentando encontrar um tema que melhor se enquadre neste genérico do programa Cosmos de Carl Sagan…Não encontro !!
"Movement 3"

Vangelis-Heaven and Hell 1975



Part One:
"Bacchanale" – 4:40
"Symphony to the Powers B" (Movements 1 and 2) – 8:18
"Movement 3" (from "Symphony to the Powers B") – 4:03
"So Long Ago, So Clear" – 5:00

Part Two:
"Intestinal Bat" – 3:18
"Needles and Bones" – 3:22
"12 O'Clock" (in two parts) – 8:48
"Aries" – 2:05
"A Way" – 3:45

Mago da Lua

2 comentários:

Adoa Coelho disse...

Lembro-me de ver isto. Lembro-me que ficava parada em suspense, como se o Mundo parasse...

Lembro-me que parecia respirar melhor depois de ver isto, como se a maresia tivesse entrado pela casa dentro...

É maravilhoso!

Adoa Coelho disse...

Ah!... Quantas vezes voei com esse dente de leao!

 
Add to Technorati Favorites