quarta-feira, 19 de março de 2008

Adeus Arthur C. Clarke

Sir Arthur Charles Clarke, (Nasceu a 16 Dezembro de 1917 e faleceu a 19 de Março 2008).
Mudaste o sentido filosófico da minha vida.
Fizeste-me sonhar num mundo perfeito, como o teu mundo de “Canções da Terra distante”
Creio que todos os dias, por isto ou por aquilo, citava o teu nome.
Foste um exemplo e uma inspiração para muitos, para mim sem duvida.
Serás para sempre dentro de mim O Mentor.
"Adeus" Arthur, agora sim, fazes parte do universo para sempre, um dia juntamo-nos.
Mago da Lua

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Linda a tua homenagem. E mais do que merecida.

Beijinhos alienígenas

Adoa Coelho disse...

Descobri agora...
Simplesmente adoro esse livro... Aliás, os livros dele.

Alegra-me apenas saber que em nós estará sempre vivo!

Long live Arthur C. Clark!

 
Add to Technorati Favorites