domingo, 23 de setembro de 2007

Tão perto e Tão.....diferente.


Andava eu a tentar tratar o Isaac por tu....o Isaac Newton, aquele.....isso!!
Pergunta assim o senhor professor para a geral....
"...Se eu largar um tufo de algodão e um comboio do 3º andar ao mesmo tempo, qual chega primeiro ao chão ??..."
Claro...um unisuno, "o comboio".....errado, diz ele...e, tudo de boca aberta...eu tambem....mesmo..aaaaahhh!!!
Pois agora é a minha vez de Vos deixar de boca ao lado.
"..Qual a relação entre a foto superior e o slide abaixo ???.."
Não...não é de Marte,.... ouvi alguém dizer com o dedito no ar.
Pois....está quase lá está, pelo menos já sabem que é de cá, dos Tugas, tribo infernal...(Esca,labor,potus,somnus,mediocria cunca).
"...e com isto passa o tempo e eu não acabo a aula....."...(isto sou eu a pensar para dentro).
Bom....ok, vou revelar, é de facto tão incrivel que niguém lá vai, e, é uma turma de excelência.
Por alturas do final de Agosto, numa rapidinha de alguns dias,umas fériazitas, como é hábito in meu paraiso preferido.
Considero, e não só eu, a Zambujeira do Mar um portal energético, com qualquer ligação cósmica, onde tudo de bom já me aconteceu.
E quando digo de bom, incluo também aquele dia em que perdi o meu grande amigo Fábio no mar, foi bom porque ele regressou.......das estrelas...só pode.
Dizia eu que a foto, é o fruto de ardo trabalho de dois dias de feira, daquelas á beira rua, onde entre alguidares, roupas trademark Lelo original, relógios made not Suiça, e tanta é a tralha, que o lixo vai ficando no chão, sendo plásticos e caixas de cartão que depois de levantado o acampamento dos feirantes, não tem um rápido destino, se é que tem algum.
O Slide, é uma mera criação do Universo que dista apenas alguns metros da lixeira.
O mais engraçado é que vi alguns turistas estrageiros tirarem a mesma foto, pelo incrivel.
Vou tentar que isto chegue á Câmara de Odemira, podem ajudar ?


(em latim : Comida,trabalho,bebida,sono,tudo com moderação)
Mago da Lua

Sem comentários:

 
Add to Technorati Favorites