sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Terra, Sol e Sagitário A....."Profecia Maia para 2012"

A primeira das sete profecias Maia fala sobre o final do medo.


A PROFECIA :
Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 22 de Dezembro do ano 2012, solstício de inverno.

Neste dia a humanidade deverá escolher entre a extinção do planeta como espécie pensante, que ameaça destruir os ecossistemas ou evoluir para a integração harmónica com todo o universo.

O povo Maia habitou nos séculos IV a.C. e IX a.C. a região das florestas tropicais das actuais Guatemala, Honduras e Península de Yucatán (região sul do actual México).

Possuiam um sistema de calendários circular cujo ciclo completo era de 52 anos solares e que sincronizava dois outros, a saber: o calendário Tzolk'in de 260 dias e o calendário Haab de 365 dias e 1/5. O Calendário Maia prevê o final do ciclo solar actual no ano de 2012, quando tudo se extinguirá para o início de uma nova era.

Os Maias asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol ( Kinich-Ahau), no 5° grande ciclo solar.

Antes tinham existido outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais.

Achavam que cada civilização é apenas um degrau para a ascensão da consciência colectiva da humanidade.

Depois de quase 600 anos de intensa actividade construtora e de um assombroso desenvolvimento científico, no ano 830 d.C., todo o povo Maia desaparece de maneira voluntária e consciente.

Abandonam as cidades, as casas, os templos cerimoniais, no momento de maior desenvolvimento de sua civilização.
Ficam alguns guardiães a cargo do abandonado, supervisores da herança que nos deixaram.

200 anos após o abandono, a maioria das suas cidades desaparecem na selva, algumas foram mais tarde repovoadas.

A CIÊNCIA :
Os cientistas alemães Andreas Eckart e Reinhard Genzel, conseguiram medir a velocidade de deslocação das estrelas no centro da Via Láctea.


Verificaram que, essa velocidade é muito maior que na periferia da galaxia e que direcionando-se ao centro só pode ter uma interpetração, existe uma enorme massa concentrada, um Buraco Negro supermassivo.

Calculos de Einstein já tinham a previsão deste buraco negro exactamente no mesmo local.
A este Buraco Negro deram o nome de Sagitário A.

Um buraco negro supermassivo é uma classe de buracos negros encontrados principalmente no centro das galáxias.

Ao contrário dos buracos negros estelares que são originados a partir da evolução de estrelas massivas, os buracos negros supermassivos foram formados por imensas nuvens de gás ou por aglomerados de milhões de estrelas que colapsaram sobre a sua própria gravidade quando o universo ainda era jovem e denso.

Os buracos negros supermassivos possuem uma massa milhões ou até biliões de vezes maiores que a massa do Sol.
O mais impressionante é que a maioria dos buracos negros supermassivos já catalogados estão em forte actividade, ou seja, continuam atraindo matéria para si, aumentando ainda mais a sua massa.

NOVAMENTE A PROFECIA :
Os Maias previram que desde o início da sua civilização, sendo a 12 de Agosto do ano 3113 A.C., iniciava-se um ciclo de 5125 anos que se encerraria num sábado, 22 de Dezembro de 2012.

Nesse dia o sol receberia um "fluxo luminoso sincronizado" do centro da galáxia que inverteria a sua polaridade, provocando uma brilhante e intensa luz.

O "fluxo luminoso sincronizado" não é mais que a influência do campo gravítico de Sagitário A, com a Terra e o Sol perfeitamente alinhados com o centro da Galáxia, logo, com este Buraco Negro.

Esta enorme força gravítica devido ao perfeito alinhamento, provocará um desvio no eixo do Sol.
Por sua vez influenciará o campo magnético da Terra, deslocando-o.

O próprio Sol emitirá maiores explosões solares.

A deslocação do campo magnético da Terra provocará Vulcões, Terramotos, Tsunamis...etc.

Em Izapa, México, antiga cidade Maia, está descrito e gravado por vários hiéroglifos, num campo de futebol todo este cenário para 2012.

No dia do solstício de Inverno a 22 de Dezembro, com o Sol na posição de 113º (pôr do Sol), os seus raios de luz, entrarão perfeitamente alinhados com o centro do campo, no seu total comprimento, iluminando em pormenor a estátua da cobra de boca aberta representação onde se situa também, a Terra á beira de um buraco negro, representados pela bola de futebol e o cesto de golo.

Varios ciêntistas estudaram esta possibilidade cósmica.
A que achei mais fantástica das que conheço, foi a de
Terence McKenna e a teoria Time Wave Zero.
Esta teoria matemática baseia-se no ritmo de vida do
I Ching.



Terence desenvolveu um modelo matemático de função Fractal, capaz de demonstrar desde o
Big Bang a intessidade de vida no planeta Terra, onde representa e demonstra todas as catástrofes ocorridas.

No dia 22 de Dezembro de 2012 o valor de vida no planeta neste modelo, é.....ZERO.

Mago da Lua

12 comentários:

Sweet Porcupine disse...

Uôôô......fantástico!

Bem.....já la diziam os antigos...."aos 2000 chegarás....mas dos 2000 não passarás!"

A cultura maia (alem de serem hiper belicos....e de terem uma hierarquia muito complexa.....o que é certo é que deles herdámos inumeras coisas!)Estarão realmente eles certos quanto ao fim do mundo???
....pois se fôr....acho que irei ser um cadáver feliz....porque vivi em pleno!
:)

Beijinhos ouriçados

Mago da Lua disse...

Profecias há muitas....
Tenho mais medo do Bush e do Putin que de todas as profecias juntas.

Alien David Sousa disse...

Uau! Será?

LOL para o teu comentário

"Tenho mais medo do Bush e do Putin que de todas as profecias juntas"

Saudações alienígenas & kiss

Unknown disse...

se isso realmente acontecer...
naum importaa , pois de qualquer jeito iremos morrer!
e mesmo se os maias estiverem certos, e chegar na hora (que nem o apocalipse em 2002 que preveram e naum aconteceu)naum acontecer nada, a tpw sei laah...
quem sabe isso mesmo realmente eh Deus!
mais quem causou, achou!

Out disse...

Datas as veses nao acertadas, mas os Maias acerto logo em 2012, onde algo grande tipo um Astro ou planeta poderia estar na nossa rota de colissão, sabendo que por pesquisas e lendo na net, sei que podera haver algo galaticco, uns dizem que pode ser uma consentração galactica e que o Planeta Venús poderia bater no nosso planeta, coisa que faria a terra deixar de ter a latitude certa para estar em possiçao e rotação, a força do embate poderia ser catástrofico, ai sim esse senhores do nuclear poderias despertar uma guerra entre eles e por a Europa em perigo, mas se a consentraçao divina também esta presente acredito que poderia ser, so um aparte " ja ouviram falar n milagre de fatima , onde a maior parte dele esta relacionado com o sol, seria possivel ela estar a alertar o mundo anos antes de isso acontecer e saber que o mundo trária perigo para o terráquio".
Gostei do tema e de ver que está muita gente atenta ao planeta, bem haja pa quem faz comentários, parabéns Jos Almeida
[[]]

Unknown disse...

Bom um dia o mundo acabará, isso é fato! Mas segundo a Bíblia ningume sabe o dia que isso irá acontecer!!! Eu crei na Biblia, muitas previsões do fim do mundo ja foram feitas, mas nem foi cumprida! O que tiver que ser será! mas ninguem pode prever!

Anónimo disse...

Galera...o que nós (humanos) podemos fazer pra evitar o alinhamento...e suas possíveis consequências??...haha, nada, então nem adianta sofrer por antecipação...ahsauhsau
O jeito é esperar e constar...eu pelo menos estou feliz...quando tinha 5 anos desejei que eu visse o fim do mundo, será? ~~

Ah...se quiserem entender todo esse assunto vocês têm que entenderem o mundo Einsteniano e ter conhecimento avançado sobre física nuclear..;), bom estudo

kissescallme ;**

Marcelo Parise Petazoni disse...

Tudo tem um começo e um fim, porem não estamos sozinhos no planeta. Os altos casos de aparições de seres extraterrestres (Fátima não deixa de ser extra terrestre)desde o seculo XIX (não há registros de Ovnis durante 3000 anos atras - de 1200 a.c. a 1800 d.c), nos avisando dos perigos que enfrentaremos, só teremos que esperar o tempo nos dizer quando e onde iremos passar por estas terriveis provas! Há relatos de pessoas abduzidas que se comunicaram (telepaticamente) com estes seres (espirituais ou extra terrestres) e eles nos disseram tb sobre as mutações que sofreremos, passando para uma nova era sem mentiras e sem materialismo! Só sei que com a leitura telepatica da mente não teremos mais problemas e a humanidade (que restou) poderá ter um futuro de paz e harmonia. Acredito muito nisso e já estou me preparando para o pior. A morte é inevitável, mas o fim da vida na Terra não é, pois mesmo sem a Humanidade Humana, outros virão e colonizarão nosso Planeta, mesmo assim! Já estão de olho na Terra à muito tempo.

os simpsons disse...

Bom mas se formos pensasr históricamente, devido a muitos erros da história ja é comprovado que estamos contados os anos errados, na verdade ja deviariamso estar por volta de 2015/2016, então certamente o ano de 2012 já passou do calendario maia. nada masi hà para temer.

Baltazar disse...

Atento aos fenomenos que estão diáriamente a ocorrer, poderá compreender como vái muito para lá da nossa compreenção a realidade "profetisada" a que todos actualmente assistimos, e assistirão as gerações futuras!

Penso que nada há a temer, quando existe a compreenção de que se deve apenas aceitar aquilo que não podemos mudar, bem como apenas mudar aquilo que compreendemos que podemos (E Devemos!) mudar! ;)

Qualquer tendencia Alarmista, é complectamente "vazia" de sentido, na medida em que nos devemos preservar, e manter atentos, para (tal como nos ensina a Natureza nas suas várias manifestações, transversáis "ao Género de Existencia"!), gastar-mo-nos ao minimo, poupar-mo-nos para acções a que Todos vamos ser chamados a "participar"!!

Deste modo, quero para já deixar-vos uma palavra sobretudo de Experança (mesmo que vos pareça...."bacoca"!...), porque na realidade, o fim da mesquinhês Humana, do desmaselo pelo seu semelhante, da falta de um sentido de Ética abrangendo todos sem exceção, num Espirito do Encontro... (do próprio «Sentido Espiritual» para as nossas Vidas!) são hoje Certos e inevitáveis! ;)

Grande Bem Hajam
Abraço Fraterno,

MLB

eduardo disse...

Lorena, como vc é má, aos cinco anos já estava sonhando em ver o planete indo pras cucuia, meus Deus, esse mundo ta literalmente perdido...


Martchelo, fique tranquilo pq enquanto nossa HUMANIDADE HUMANA estiver por aqui,ninguem tentará invadir nosso planeta, pois há muita HUMANIDADE HUMANA por aqui

V & M disse...

eu concordo com uma coisa se houver um desastre grave com certeza o materialismo acaba pk fica a lei de sobrevivencia!

 
Add to Technorati Favorites