sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Collapse the Light Into Earth

"...A quem me dá luz, a quem não me deixa desistir, a quem se ficar fica tambem.
A quem me ilumina, a quem não me esquece quando parto..."

Quando conheci os Porcupine Tree, estava trabalhar na rádio, no programa Sons de Azul de que era co-autor e productor, na Rádio Azul em Setúbal.

No dia em que apresentámos vários temas do album "in Absentia" de que faz parte este "Collapse the Light Into Earth" com que fechámos o programa do "Sons", muitos ouvintes que estavam on-line ou via rádio a acompanhar a emissão, ligaram para a estação para agradecer a passagem deste tema e claro, a obter informação sobre o mesmo.
Não foi a única vez que isso aconteceu, mas nesse dia, teve um gostinho especial, que hoje já passado uns anos recordei ao colocar o post, é tão doce.

Obrigado "Luzinha", por ainda arranjares algum tempo e fazeres brilhar o meu coração em colapso.

won´t shiver in the cold
I would not let the shadows take their toll
I would not cover my head in the dark
And I would not forget you when we part
Collapse the Light Into Earth
I would not heal given time
I would not try to change your mind
I would not feel better in the cold light of day
But I´dn´t stop you if you wanted to stay
Collapse the Light Into Earth


Mago da Lua

Sem comentários:

 
Add to Technorati Favorites