quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Voyage of the Acolyte

Quando todos os meus amigos andavam a ouvir Ted Nugent, Alice Cooper e Stones, eu curtia demais Steve Hackett.
Por isso poucos ouviam musica a meu convite.
Era um som muito calminho para aquela pequenada.
E quando digo demais, é que era de manhã até ao deitar.

Este álbum Voyage of the Acolyte, foi um dos LPs que por causa do desgaste das pistas tive de comprar um segundo....
O outro foi um álbum dos Triumvirat, o Spartacus...Um dia falaremos dele.

Voyage of the Acolyte, é o primeiro álbum de Steve Hackett a solo, gravado com todos os músicos dos Genesis e Sally Oldfield. Que nos encanta no ultimo tema do álbum com Shadow of the Hierophant.
Quando andei á procura do Steve Hackett para este Post, procurei o tema Spectral Mornings, não há !!!... Azar!!
Mas este The Steppes, não é nada inferior....Nada mesmo.


Mago da Lua

1 comentário:

Sweet Porcupine disse...

Olhaaaaa..... caro amigo......esta desconhecia!!!

E eu sou fanática pelos genesis.....tenho absolutamente tudo deles.....em vinil e posteriormente em cd....mas .....grande som.....grande som MESMO!!!!!!

(vou investigar isto melhor!!!)

Beijinhos ouriçados

 
Add to Technorati Favorites